sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Prefeito Raimundo Ferreira fecha pagamentos como prioridade

Há menos de um mês a frente do Executivo Municipal, o prefeito Raimundo Ferreira já vem mudando a cara da administração pública de Alexandria. Os funcionários e aposentados, já mudam de fisionomia, desnudam a grande preocupação a cada mês se iam receber ou não, já podem fazer compromissos e quitar débitos no final do mês. O Sindicato e a administração, pela primeira vez nesta legislatura, sentaram-se cordialmente para conversar, definiram agendas e acordos com o olho no olho e confiança mútua.

Com cota zerada dia 10 de janeiro e quedas drásticas nos dois repasses do FPM, pagamentos foram realizados. Funcionalismo recebendo, acordos cumpridos com o Sindicato.

Hoje foram depositados também os descontos dos sindicalizados dos meses de dezembro/2015 e janeiro/2016. Também quitados hoje os empréstimos em consignação dos servidores, dos meses de novembro e dezembro/2015 e janeiro/2016.


É bom lembrar que também foram quitados os repasses das Casas de Saúde. Dia 28 de janeiro/2016 foi feito o repasse da Maternidade Joaquina Queiroz e dia 1º de fevereiro/2016 o repasse da Mat. Guiomar Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog devem primar pelo respeito as Leis e a terceiros. Não aceitamos comentários anônimos ou com palavras de baixo calão. O respeito é prioridade e deve prevalecer para que o seu comentário seja postado.