sexta-feira, 1 de abril de 2016

Polo Universitário de Marcelino Vieira envia Ofício solicitando transporte para condução de estudantes



Segundo revela o secretário de administração, Álvaro Caíque, o mais estranho foi que o ofício chegou as suas mãos por um ex-servidor do município, que exercia cargo de comissão, conhecido por Tiago Abrantes. Além do mais, ainda usou as redes sociais para criticar o trabalho do secretário. Diante do fato a resposta do ofício consta que a secretaria só receberá futuras correspondências mediante endereço oficial.

A solicitação de um transporte nos finais de semana para conduzir apenas três estudantes para o Polo Universitário de Marcelino Vieira, para o secretário, é inviável, embora a administração de Raimundo Ferreira tenha sempre primado pela educação. Tanto que continua mantendo matinalmente, vespertinamente e noturnamente, de segunda a sexta, um micro-ônibus pela manhã, outro a tarde e dois a noite, para Pau dos Ferros.

Nos finais de semana só estão de plantão os motoristas de ambulância, além de ser inviável disponibilizar um micro-ônibus para conduzir apenas três pessoas a vizinha cidade. Abrindo o precedente, qualquer estudante que frequenta outros polos teriam o mesmo direito. O município, todos sabem, vive momentos difíceis com muitas dívidas, além de ser obrigado a pagar horas extras ou até contratar um motorista específico. A demanda é muito pequena para uma despesa mensal elevada. A administração lamenta mas não pode atender a todos ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog devem primar pelo respeito as Leis e a terceiros. Não aceitamos comentários anônimos ou com palavras de baixo calão. O respeito é prioridade e deve prevalecer para que o seu comentário seja postado.